Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

PoliFeira do Agricultor da UFSM abre edital para novos feirantes

A PoliFeira do Agricultor, vinculada à UFSM, abriu nesta semana um edital para incluir novos integrantes à feira. É requisitado que sejam agricultores, residentes rurais de Santa Maria ou região, e tenham interesse em crescer na área, entrando em contato com o consumidor, produzindo e comercializando alimentos/produtos de qualidade, tendo como adendo o monitoramento de resíduos químicos oferecido pelo projeto.

O edital visa selecionar pessoas que busquem aprender e ascender na área, compartilhando conhecimentos e socializando com o público, tendo uma maior proximidade do produto e do produtor com o consumidor. O objetivo do projeto é incentivar o pequeno agricultor local e fortalecer a produção de alimentos/produtos com origem conhecida e melhor valor nutricional, sem a utilização de químicos nesse processo.

As inscrições deverão ser enviadas até a próxima terça-feira (26), para que o resultado do processo seletivo seja publicado no dia 27 de abril, no site do Colégio Politécnico. Para mais informações, acesse o edital.

Para dúvidas, contate: polifeiradaufsm@politecnico.ufsm.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico