Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PoliFeira do Agricultor da UFSM abre edital para novos feirantes

Agricultores de Santa Maria ou região podem se inscrever até 26 de abril



A PoliFeira do Agricultor, vinculada à UFSM, abriu nesta semana um edital para incluir novos integrantes à feira. É requisitado que sejam agricultores, residentes rurais de Santa Maria ou região, e tenham interesse em crescer na área, entrando em contato com o consumidor, produzindo e comercializando alimentos/produtos de qualidade, tendo como adendo o monitoramento de resíduos químicos oferecido pelo projeto.

O edital visa selecionar pessoas que busquem aprender e ascender na área, compartilhando conhecimentos e socializando com o público, tendo uma maior proximidade do produto e do produtor com o consumidor. O objetivo do projeto é incentivar o pequeno agricultor local e fortalecer a produção de alimentos/produtos com origem conhecida e melhor valor nutricional, sem a utilização de químicos nesse processo.

As inscrições deverão ser enviadas até a próxima terça-feira (26), para que o resultado do processo seletivo seja publicado no dia 27 de abril, no site do Colégio Politécnico. Para mais informações, acesse o edital.

Para dúvidas, contate: polifeiradaufsm@politecnico.ufsm.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-58301

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes