UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

Empresa Nuvem Jr. está com processo seletivo aberto para novos integrantes

Estão abertas desta segunda (7) até 15 de agosto as inscrições para o processo seletivo da empresa júnior vinculada aos cursos de Comunicação Social da UFSM, a Nuvem Jr. Para participar da seleção, o candidato deve estar matriculado regularmente em um curso de graduação do Campus Sede da UFSM e manifestar seu interesse preenchendo o formulário de inscrição. Mais informações podem ser obtidas no Instagram da Nuvem Jr.

O processo seletivo é composto por uma dinâmica em grupo e pela entrevista individual. O resultado será divulgado até o dia 21 de agosto.

Fundada em 2018, a Nuvem Jr é uma empresa de comunicação mercadológica e atua nos diversos serviços que envolvam comunicação, como assessoria de imprensa, gestão de eventos, identidade visual, social media entre outros, auxiliando pequenos e micro empreendedores.

Movida pela autenticidade e inovação, a empresa aceita graduandos de diversos cursos para além da comunicação, proporcionando aos estudantes um contato direto com a realidade do mercado de trabalho ainda na graduação, instigando-os a transformar conhecimento em resultados que impactem a realidade do cliente.