Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Empresa Nuvem Jr. está com processo seletivo aberto para novos integrantes



Estão abertas desta segunda (7) até 15 de agosto as inscrições para o processo seletivo da empresa júnior vinculada aos cursos de Comunicação Social da UFSM, a Nuvem Jr. Para participar da seleção, o candidato deve estar matriculado regularmente em um curso de graduação do Campus Sede da UFSM e manifestar seu interesse preenchendo o formulário de inscrição. Mais informações podem ser obtidas no Instagram da Nuvem Jr.

O processo seletivo é composto por uma dinâmica em grupo e pela entrevista individual. O resultado será divulgado até o dia 21 de agosto.

Fundada em 2018, a Nuvem Jr é uma empresa de comunicação mercadológica e atua nos diversos serviços que envolvam comunicação, como assessoria de imprensa, gestão de eventos, identidade visual, social media entre outros, auxiliando pequenos e micro empreendedores. 

Movida pela autenticidade e inovação, a empresa aceita graduandos de diversos cursos para além da comunicação, proporcionando aos estudantes um contato direto com a realidade do mercado de trabalho ainda na graduação, instigando-os a transformar conhecimento em resultados que impactem a realidade do cliente.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-63200

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes