UFSM
Universidade Federal de Santa Maria

Professoras e estudante da UFSM lançam obra na Feira do Livro de Porto Alegre

Os grupos de pesquisa Kosmos (GPKosmos) e Estudos e Práticas em Educação e Psicopedagogia (GEPEPp), juntamente com a Rede Grupo de Estudos sobre Universidades (Rede GEU), da UFSM, vão lançar o livro "Saberes em permanente transformação" na 69ª Feira do Livro de Porto Alegre, no dia 29 de outubro, às 17h, no estante 43, da Cesma.

A obra tem como organizadoras as professoras Adriana Moreira da Rocha Veiga e Lorena Inês Peterini, do Centro de Educação (CE), e a estudante de pós-doutorado do Programa Pós-Graduação em Educação (PPGE) Denise Santos da Cruz.

Publicação da Editora Labirintos, o livro reúne produções a partir de três movimentos: os estudos nos grupos de pesquisa em interconexão com monografias, dissertações e teses; os desdobramentos de conceitos chaves em novas discussões e campos de pesquisa; e as reflexões a partir dos estudos e diálogos nos encontros dos grupos.

O evento de lançamento é comemorativo aos 21 anos do grupo GPKosmos.