Professoras e estudante da UFSM lançam obra na Feira do Livro de Porto Alegre

"Saberes em permanente transformação", originário do Centro de Educação, será lançado no dia 29

Os grupos de pesquisa Kosmos (GPKosmos) e Estudos e Práticas em Educação e Psicopedagogia (GEPEPp), juntamente com a Rede Grupo de Estudos sobre Universidades (Rede GEU), da UFSM, vão lançar o livro “Saberes em permanente transformação” na 69ª Feira do Livro de Porto Alegre, no dia 29 de outubro, às 17h, no estante 43, da Cesma.

A obra tem como organizadoras as professoras Adriana Moreira da Rocha Veiga e Lorena Inês Peterini, do Centro de Educação (CE), e a estudante de pós-doutorado do Programa Pós-Graduação em Educação (PPGE) Denise Santos da Cruz.

Publicação da Editora Labirintos, o livro reúne produções a partir de três movimentos: os estudos nos grupos de pesquisa em interconexão com monografias, dissertações e teses; os desdobramentos de conceitos chaves em novas discussões e campos de pesquisa; e as reflexões a partir dos estudos e diálogos nos encontros dos grupos.

O evento de lançamento é comemorativo aos 21 anos do grupo GPKosmos.