Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Engenharia de Transportes e Logística
Curso de Graduação - Campus Cachoeira do Sul

Minicurso “Log&Mob – os 5 Ws da Logística e da Mobilidade”

 
O LAMOT - Laboratório de Mobilidade e Logística da UFSM - Universidade Federal de Santa Maria está promovendo o minicurso "Log&Mob - os 5 Ws da Logística e da Mobilidade"
A ação faz parte de projetos de extensão apoiados pelo FIEX 2021, coordenados pelo professor Alejandro Ruiz Padillo e pela professora Vanessa T. Alves, com o objetivo de propagar conhecimento sobre Mobilidade Sustentável e Logística Urbana.
A série Log&Mob 2021, que é aberta e gratuita para a comunidade, está constituída por minicursos sobre logística e mobilidade em formato de vídeos curtos com animações, imagens e entrevistas, de uma forma clara e acessível.
Para a ação está sendo utilizada a ferramenta 5W. O nome vem do inglês e designa a abordagem de análise de um tema a partir de cinco perguntas: o quê (what), por que (why), onde (where), quando (when) e quem (who).
Os episódios iniciaram no mês de julho e se estenderão até dezembro de 2021. Todo material está sendo disponibilizado no canal do YouTube e nas redes sociais (Facebook e Instagram) do LAMOT.
Para assistir os vídeo basta clicar no link abaixo.