Ir para o conteúdo Sistemas de Informação Ir para o menu Sistemas de Informação Ir para a busca no site Sistemas de Informação Ir para o rodapé Sistemas de Informação
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Começa hoje o EATI 2022



As inscrições poderão ser feitas na abertura do evento

Começa hoje o XIII Encontro Anual de Tecnologia da Informação – EATI 2022. Estudantes, profissionais e pesquisadores da área de Tecnologia da Informação podem realizar sua inscrição no site oficial ou durante o credenciamento na abertura do evento, às 19 horas. Neste ano, o EATI vai ocorrer entre os dias 7 e 10 de novembro, de forma presencial no Salão Social do IFFar-FW em Frederico Westphalen.

O evento promovido conjuntamente pela Universidade Federal de Santa Maria – Campus de Frederico Westphalen e o Instituto Federal Farroupilha – Campus Frederico Westphalen, busca proporcionar a integração entre o público entusiasta da Tecnologia da Informação, através de palestras e minicursos das mais diversas áreas da tecnologia.

Nessa edição, o evento contará com palestras de profissionais e pesquisadores de diferentes empresas: Isadora Possebon (Globo), Ezequiel Rosa (SebraeX), Daniel Luís Arenhardt (Agittec), Wagner Filipe Soares de Moura (Biopark) e Luis Krötz (Dell). Além disso, empresas de TI da região e professores da comissão organizadora também participarão da troca de conhecimento e experiências.

Comissão Organizadora do EATI 2022

Mais informações:

Site: eati.info

Instagram: @eati.info

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-333-403

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes