Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo
Apresentação

O curso de Ciências Econômicas está localizado no Campus Palmeira das Missões na modalidade Bacharelado – Presencial sendo Noturno o seu turno de funcionamento. A área de conhecimento do curso é classificada como CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS. Atualmente, a coordenação é de responsabilidade de CÉZAR AUGUSTO PEREIRA DOS SANTOS e a coordenação substituta de GABRIEL NUNES DE OLIVEIRA.

O curso é ofertado em período Semestral, sendo 10 o número de períodos indicados para sua conclusão.

Reconhecido pela Portaria n. 69/2015/MEC, publicada no DOU, de 30/01/2015 e Portaria n. 211/2020/MEC.

Notícias
12ª Semana Acadêmica do Curso de Ciências Econômicas
A 12ª Semana Acadêmica do Curso de Ciências Econômicas da UFSM – Palmeira das Missões, realizada entre os dias 30 de setembro e 04 de outubro de 2024, foi um…
Portal Aceleração Regional é destaque nacional no Prêmio SomosCoop Melhores do Ano 2022
https://youtu.be/58-YuCgVmNs O Portal Aceleração Regional, desenvolvido por docentes e discentes do Curso de Graduação em Ciências Econômicas da UFSM-PM e do Núcleo de Pesquisas em Economia do Agronegócio (NPEA/UFSM) e pelo…
Importância dos benefícios do INSS para a economia dos municípios do RS
Com o objetivo de permitir que a sociedade identifique a importância dos benefícios assistenciais do INSS, docentes do Curso de Graduação em Ciências Econômicas elaboraram um painel estatístico que permite…
Oferta e Demanda Global por Trigo é tema de apresentação em dia de campo
Nos dias 19 e 20/10/2022, o Curso de Graduação em Ciências Econômicas, por meio do Núcleo de Pesquisas em Economia do Agronegócio (NPEA), participou do Dia de Campo de Cereais…
Eficácia da Lei do Superendividamento é tema de reportagem jornalística
Com decreto do mínimo existencial de R$ 303,00, aplicabilidade da Lei do Superendividamento é prejudicada, segundo o Prof. Nilson Luiz Costa. Confira na página 7 do Jornal O Alto Uruguai…