Ir para o conteúdo PPGSR Ir para o menu PPGSR Ir para a busca no site PPGSR Ir para o rodapé PPGSR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PPGSR promove o I Seminário Internacional em Saúde e Ruralidade



No dia 23 de novembro de 2022, com o tema “Pensar a formação e a pesquisa na pós-graduação scrictu sensu no contexto rural e na saúde” foi realizado o I Seminário Internacional de Pesquisa em Saúde e Ruralidade promovido pelo Programa de Pós-graduação em Saúde e Ruralidade com apoio do NEPESC.

O evento contou com a importante presença dos palestrantes Dr. Manoel Lisboa, professor Doutor em Sociologia da Universidade de Lisboa/Portugal; Dra. Deise Lisboa Riquinho, Professora Doutora em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e da Dr.a Rita Maria Heck, Professora Doutora em Enfermagem da Universidade Federal de Pelotas.
Participaram do mesmo Mestrandos do Programa de Pós-graduação em Saúde e Ruralidade, estudantes do curso de graduação em enfermagem e ciências biológicas e a comunidade externa.

O evento ocorreu de forma híbrida, presencial e com transmissão online pelo Youtube. Confira a transmissão do evento no seguinte link: Manhã Tarde

Abaixo algumas fotos, a programação e os palestrantes deste dia!

O Programa de Pós-graduação em Saúde e Ruralidade agradece a participação, presencial e online, de todos os participantes. Ainda, reconhece a importância de promover espaços de discussões, debate e de interações no campo da Saúde e Ruralidade!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-861-362

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes