Ir para o conteúdo PPGSR Ir para o menu PPGSR Ir para a busca no site PPGSR Ir para o rodapé PPGSR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Núcleo de Estudos e Pesquisa em Saúde Coletiva juntamente com o Programa de Pós-graduação em Saúde e Ruralidade publicam cinco Capítulos de Livro em parceria com a Universidade Estadual de Santa Catarina



O presente livro, foi publicado no mês de setembro e celebra o poder transformador da ciência e da colaboração interdisciplinar e interinstitucional, pois reflete um esforço coletivo entre pesquisadores, professores e profissionais de saúde de diversas instituições do Brasil e de Portugal, que uniram suas expertises e visões para abordar questões cruciais no campo da saúde, educação e ciência.

O Núcleo de Estudos e Pesquisa em Saúde Coletiva (NEPESC) juntamente com o Programa de Pós-Graduaçäo em Saúde e Ruralidade (PPGSR) receberam convite da Profa. Dra. Denise Antunes de Azambuja Zoccheda Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC) para partilhar suas produções numa obra que reúne resultados e experiências na busca pela melhoria dos serviços de saúde, e sobretudo na qualidade de vida de mulheres, crianças e famílias nas diversas fases da vida. Conforme a Professora Denise “este livro transcende as fronteiras do conhecimento ao integrar reflexões teóricas, evidências científicas e experiências práticas”.

Para a Professora Doutora Marta Cocco, atualmente Coordenadora do PPGSR, “consideramos bela oportunidade de socializar produções acadêmicas e experiências oriundas do nosso Programa, a fim de fortalecer o conhecimento e impulsionar as políticas públicas em saúde, bem como fomentar a articulação interinstitucional e internacional”.

Segue link do livro na integra – https://pergamumweb.udesc.br/acervo/169762

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-861-1025

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes