Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
POSCOM
Programa de Pós-Graduação em Comunicação - Campus Santa Maria

3º EMICULT está com inscrições abertas para trabalhos

A 3ª edição do Encontro Missioneiro de Estudos Interdisciplinares de Cultura (EMiCult) está com inscrições abertas para artigos científicos e relatos de experiência. O evento é promovido em parceiria com o POSCOM/UFSM e, nesta edição, é realizado pelos Programas de Pós-Graduação em Direito e em Gestão Estratégica de Organizações, da URI Santo Ângelo; e em Comunicação e Indústria Criativa da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA).

O EMiCult é parte dos resutação da atuação do Observatório Missioneiro de Atividades Culturais (OMiCult) e do Programa de Pós-Graduação em Indústria Criativa da Unipampa e busca reunir a comunidade acadêmica, artística e do território missioneiro para discutir sobre as atividades culturais e criativas no cenário da região das Missões.

A edição deste ano do evento acontece nos dias 23 e 24 de agosto, contando com palestras, debates, lançamento de livros e mostra de trabalhos a partir da temática “Onde está o nosso Patrimônio Cultural?”. As atividades acontecerão no campus da URI Santo Ângelo.

As inscrições de trabalhos completos ocorrem até o dia 12 de junho. Para mais informações sobre o EMiCult e submissão de trabalhos, acesse o site do evento, clicando aqui.