Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

3º EMICULT está com inscrições abertas para trabalhos



emicultA 3ª edição do Encontro Missioneiro de Estudos Interdisciplinares de Cultura (EMiCult) está com inscrições abertas para artigos científicos e relatos de experiência. O evento é promovido em parceiria com o POSCOM/UFSM e, nesta edição, é realizado pelos Programas de Pós-Graduação em Direito e em Gestão Estratégica de Organizações, da URI Santo Ângelo; e em Comunicação e Indústria Criativa da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA).

O EMiCult é parte dos resutação da atuação do Observatório Missioneiro de Atividades Culturais (OMiCult) e do Programa de Pós-Graduação em Indústria Criativa da Unipampa e busca reunir a comunidade acadêmica, artística e do território missioneiro para discutir sobre as atividades culturais e criativas no cenário da região das Missões.

A edição deste ano do evento acontece nos dias 23 e 24 de agosto, contando com palestras, debates, lançamento de livros e mostra de trabalhos a partir da temática “Onde está o nosso Patrimônio Cultural?”. As atividades acontecerão no campus da URI Santo Ângelo.

As inscrições de trabalhos completos ocorrem até o dia 12 de junho. Para mais informações sobre o EMiCult e submissão de trabalhos, acesse o site do evento, clicando aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-610

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes