Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
PPGEA
Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola

Resultado do edital 03/2019 – PRPGP/UFSM

O Coordenador Substituto do PPGEA e a Comissão de Seleção designada pela Portaria 84 de 27 de maio de 2019 da Direção do Centro de Ciências Rurais tornam público o resultado do edital 038/2019.

O mesmo pode ser acessado clicando aqui.

A divulgação da relação final dos candidatos classificados será realizada até o dia 12 de julho de 2019, no site https://www.ufsm.br/editais.

Conforme edital supracitado:

3.6 O (a)  candidato (a) que desejar contestar o resultado da seleção poderá interpor recurso administrativo entre os dias 28 de junho a 05 de julho de 2019. A abertura do processo administrativo deverá ser feita pelo candidato ou por procurador habilitado.
3.6.1. Abrindo processo administrativo no Departamento de Arquivo Geral (Protocolo) da UFSM, Av. Roraima n. 1000, Prédio da Reitoria, sala térreo, em horário de funcionamento da UFSM, endereçado à Coordenação do Curso/Colegiado do respectivo Programa de Pós-graduação no qual se inscreveu.
3.6.2. O candidato residente em outro Município ou Estado que desejar interpor recurso sobre a relação dos candidatos classificados poderá enviar a solicitação pelo Correio (Sedex) com data e carimbo de postagem, para o seguinte endereço:
Universidade Federal de Santa Maria
Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa – PRPGP
Av. Roraima, n. 1000 - Campus da UFSM
Bairro Camobi, Prédio da Administração Central, 7º andar, sala 712
CEP 97105-900 – Santa Maria/RS