Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
PPGEA
Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola

Internacionalização do PPGEA – CAPES – PrInt

E hoje iniciou mais uma ação de internacionalização do PPGEA por meio do Programa Institucional de Internacionalização – CAPES - PrInt do projeto "Agricultura – inovadora, intensiva e sustentável" sob responsabilidade do Professor Nereu Augusto Streck (Coordenador do PPGEA).
Esta ação é a vinda do Professor Visitante Patricio Grassini da Universidade de Nebraska-Lincoln (EUA). O mesmo ministrará, em conjunto com o Professor Alencar Junior Zanon, a disciplina Potencial de produtividade de culturas agrícolas e eficiência no uso de recursos (FTT 880).
O início presencial da disciplina ocorreu na manhã de hoje e contou com a presença do Professor Thiago Machado Ardenghi (Pré-Reitor Adjunto de Pós-Graduação e Pesquisa da UFSM), Professor Sandro Luis Petter de Medeiros (Diretor do Centro de Ciências Rurais da UFSM), Professor Toshio Nishijima (Vice-Diretor do Centro de Ciências Rurais da UFSM), Professor Alberto Cargnelutti Filho (Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Agronomia) e do Professor Nereu Augusto Streck (Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola).

O currículo do Professor Patricio Grassini está disponível neste link:https://agronomy.unl.edu/grassini

Seja bem-vindo, Professor Patricio Grassini!
Welcome to UFSM!