Ir para o conteúdo PPGEXR Ir para o menu PPGEXR Ir para a busca no site PPGEXR Ir para o rodapé PPGEXR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

NEDET Centro Serra seleciona dois bolsistas de Iniciação Científica



O Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial (NEDET) realiza, seleção de dois bolsistas de Iniciação Científica para o projeto “As condições territoriais: pesquisa e extensão no Território Centro Serra do RS”.  As inscrições estarão abertas entre os dias 25 a 29 de Abril de 2016.

O bolsista selecionado estará desenvolvendo atividades de extensão junto ao referido Núcleo, que dedica-se especialmente a promover atividades de desenvolvimento territorial. A bolsa de iniciação ao Extensionismo possui valor de quatrocentos reais e terá duração de oito meses (entre maio e dezembro).

O candidato deve ser aluno regular da UFSM, ser aluno de graduação do Centro de Ciências Rurais (CCR), ter disponibilidade de (no mínimo) 16h semanais, e não poderá estar vinculado à outra bolsa, independente do órgão financiador. A Ficha de Inscrição preenchida, o histórico da graduação e o currículo com cópias dos documentos comprobatórios, deverá ser entregue na Sala 206 Prédio 44F (Prédio do NESAF), de segunda (25/04) a quinta-feira (28/04) das 14h às 17h30min. Os resultados serão divulgados no dia 07 de Maio de 2016. Mais informações podem ser obtidas na sala do Núcleo de Extensão e Desenvolvimento Territorial que fica na sala 206 Prédio 44F (Prédio do NESAF).

O Nedet Centro Serra é um programa de extensão coordenado pelo professor José Marcos Froehlich, do Departamento e Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da UFSM, submetido em nome do Núcleo de Estudos em Agricultura Familiar (Nesaf) da UFSM. O programa de extensão foi aprovado na chamada pública CNPq-MDA 11-2014 e objetiva disponibilizar equipe de assessoria às ações territoriais e ao Colegiado do Território Centro Serra.  

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-525-1213

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes