Ir para o conteúdo PPGEXR Ir para o menu PPGEXR Ir para a busca no site PPGEXR Ir para o rodapé PPGEXR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seminário Estadual de Capacitação de Políticas Públicas para os territórios e reunião do Comitê de Acompanhamento dos NEDETs



A equipe do NEDET –Noroeste Colonial/RS da UFSM, Campus Palmeira das Missões, participou nos dias 16 e 17 de março de 2016 do Seminário Estadual de Capacitação de Políticas Públicas para os Territórios e reunião do Comitê de Acompanhamento dos Nedets.

O evento aconteceu no Auditório do Incra/ MDA em Porto Alegre-RS, contando com a presença de diversos Territórios e Nedets de todo o estado. O encontro teve como objetivo a socialização das atividades desenvolvidas pelos nedets em seus respectivos territórios e capacitação de políticas públicas acessível aos territórios.

No dia 16 ocorreu a socialização da atuação dos nedets do Rio Grande do Sul, através de um relato das principais atividades desenvolvidas nos territórios, bem como avaliação dos pontos fortes e fracos. Na oportunidade também ocorreu a avaliação de um membro do Colegiado sobre as ações desenvolvidas pelos nedets junto aos colegiados e territórios. O Colegiado do Território Noroeste Colonial esteve representado pela Marcia Mueler, que relatou sua participação desde a criação do território, mencionando algumas dificuldades enfrentadas para permanência do mesmo e ainda da importância do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Nedet- Noroeste Colonial junto ao território e no apoio ao colegiado.

O segundo dia foi destinado para apresentação e debate das políticas públicas para a agricultura familiar.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-525-1363

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes