Ir para o conteúdo PPGEXR Ir para o menu PPGEXR Ir para a busca no site PPGEXR Ir para o rodapé PPGEXR
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

NEDET Centro Serra divulga resultado final FIEX 2016



O Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial (NEDET) Centro Serra divulga o resultado final da seleção de dois bolsistas FIEX 2016 para o projeto “As condições territoriais: pesquisa e extensão no Território Centro Serra do RS”.

Os candidatos classificados, Eduardo Perkovski Machado e Hector dos Santos Facco, irão desenvolver atividades de extensão junto ao referido Núcleo, que dedica-se especialmente a promover atividades de desenvolvimento territorial. A bolsa de iniciação ao Extensionismo terá duração de oito meses (entre maio e dezembro). 

Os classificados devem comparecer na sala 206 do Prédio 44f (NESAF) na segunda-feira, dia 09 de maio de 2016, entre 14h30min e 16h30min. Confira aqui a relação dos candidatos.

O Nedet Centro Serra é um programa de extensão coordenado pelo professor José Marcos Froehlich, do Departamento e Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da UFSM, submetido em nome do Núcleo de Estudos em Agricultura Familiar (Nesaf) da UFSM. O programa de extensão foi aprovado na chamada pública CNPq-MDA 11-2014 e objetiva disponibilizar equipe de assessoria às ações territoriais e ao Colegiado do Território Centro Serra.  

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-525-1216

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes