Ir para o conteúdo PPGEXR Ir para o menu PPGEXR Ir para a busca no site PPGEXR Ir para o rodapé PPGEXR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

NEDET Centro Serra seleciona dois bolsistas de Iniciação ao Extensionismo



    O Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial (NEDET) comunica que no período de 17 a 20 de abril de 2018, estarão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas no âmbito do Programa de Extensão em Desenvolvimento Territorial do Centro Serra (PREDETER Centro Serra), registrado no GAP-CCR sob o número 045353, contemplado no Edital FIEX 2018 da UFSM.

    O bolsista selecionado estará desenvolvendo atividades de extensão junto ao referido Núcleo, que dedica-se especialmente a promover atividades de desenvolvimento territorial. A bolsa de iniciação ao Extensionismo possui valor de quatrocentos reais e terá duração de oito meses (entre maio e dezembro).

    O candidato deve ser aluno regular da UFSM, ter disponibilidade de (no mínimo) 16h semanais, e não poderá estar vinculado à outra bolsa, independente do órgão financiador. A Ficha de Inscrição preenchida, o histórico da graduação e o currículo com cópias dos documentos comprobatórios, deverá ser entregue na Sala 208 Prédio 44F (Prédio do NESAF), de quarta (18/04) a Sexta-feira (20/04), no horário das 9h às 12h ou das 14h às 17 h e 30 min . Os resultados serão divulgados no dia 24 de Abril de 2018.

    Acesse o edital Aqui, mais informações podem ser obtidas na sala do Núcleo de Extensão e Desenvolvimento Territorial que fica na sala 208 Prédio 44F (Prédio do NESAF).

    O Nedet Centro Serra é um programa de extensão coordenado pelo professor José Marcos Froehlich, do Departamento e Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da UFSM, submetido em nome do Núcleo de Estudos em Agricultura Familiar (Nesaf) da UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-525-1173

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes