Ir para o conteúdo PPGEXR Ir para o menu PPGEXR Ir para a busca no site PPGEXR Ir para o rodapé PPGEXR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Produção intensiva de animais e serviços ambientais estratégias e indicadores



Com grande satisfação, divulgamos a publicação do livro “Produção intensiva de animais e serviços ambientais: estratégias e indicadores”. A obra da série Documentos da Embrapa que reúne os principais resultados obtidos pelo projeto Serviços Ambientais em bacias hidrográficas com produção intensiva de animais (SA-SuAve),  conduzido pela Embrapa Suínos e Aves em parceria com diversas outras instituições. A mesma será oficialmente lançada no próximo dia 30 de novembro, no horário das 14h às 15h30, oportunidade a qual será aproveitada para reunir representantes das principais entidades parceiras para realização de uma apresentação geral do conteúdo da publicação, bem como da importância dessa obra no contexto do tema Serviços Ambientais.

O capitulo 14 “Estrutura conceitual para análise ambiental da produção intensiva de animais” é de autoria de Gladis Maria Backes Bühring e Vicente Celestino Pires Silveira e foi baseado na tese apresentada ao PPGExR por Gladis.

A publicação, no formato on-line, inclusive, já está disponível no site da Embrapa Suínos e Aves (link abaixo) e estará disponível a partir do dia 30 de novembro na sua forma física. 

https://www.embrapa.br/suinos-e-aves/busca-de-publicacoes/-/publicacao/1123957/producao-intensiva-de-animais-e-servicos-ambientais-estrategias-e-indicadores

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-525-1491

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes