Ir para o conteúdo Técnico em Geoprocessamento Ir para o menu Técnico em Geoprocessamento Ir para a busca no site Técnico em Geoprocessamento Ir para o rodapé Técnico em Geoprocessamento
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

48° Congresso Brasileiro de Geologia



   O Brasil possui dimensões continentais, com uma imensa riqueza geológica e potencial para realizar novas descobertas a partir de técnicas de pesquisa inovadoras. Existem demandas para melhor conhecer, divulgar e debater a Geologia no país, papel importante que o 48° Congresso Brasileiro de Geologia (48° CBG) pretende preencher ao integrar academia, empresas, profissionais e também a sociedade através da realização de cursos, palestras e discussões.
    Em 2016 será realizado o 48º CONGRESSO BRASILEIRO DE GEOLOGIA, na cidade de Porto Alegre (RS). E novamente, pelo sétimo ano seguido, o evento contará com um eixo temático sobre Geoconservação, dividido, tradicionalmente neste congresso em Simpósios Temáticos. Desta forma, tem na programação a Grande Área “Ensino e Patrimônio Geológico” com os Simpósios Temáticos ST25 – Geodiversidade e Geoconservação; ST26 – Geoparques e Geoturismo ST27 – Ensino e Educação em Geociências.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-583-192

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes