Ir para o conteúdo Técnico em Geoprocessamento Ir para o menu Técnico em Geoprocessamento Ir para a busca no site Técnico em Geoprocessamento Ir para o rodapé Técnico em Geoprocessamento
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Vagas para estágio na Drakkar



Estamos selecionando estagiários de Técnicos ou Tecnólogos em Geoprocessamento para fazer parte do nosso Time!

Temos disponíveis 2 vagas de estágio.

O candidato que estiver interessado deverá entrar no site e cadastrar seu currículo na Aba “TRABALHE CONOSCO”, deverá selecionar “ESTÁGIO” na função pretendida!

Abaixo segue um pouco da nossa história:

A DRAKKAR foi fundada em Agosto de 2006 em Santa Maria, Rio Grande do Sul, por alunos de pós-graduação da Universidade Federal de Santa Maria.

Atualmente, figuramos entre grupo de empresa de Agricultura de Precisão, crescendo em áreas de atuação e serviços de qualidade, resultado de INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS e do NÍVEL DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES.

A empresa foi fundada com foco em três pontos principais: TECNOLOGIA, INOVAÇÃO e OBJETIVIDADE. Entretanto, com o amadurecimento técnico de nossa equipe, evoluímos nossos conceitos e hoje traduzimos Tecnologia como CONHECIMENTO, Inovação como CRIATIVIDADE e objetividade como FOCO, pois o CONHECIMENTO é base da inovação constante, a CRIATIVIDADE adapta as novas tecnologias a nossa realidade e o FOCO nos permite estabelecer prioridades.

Hoje, com a expansão nacional iniciada em 2012, estamos entre as empresas mais experientes em Agricultura de Precisão do Brasil e evoluindo muito rapidamente para ERA DA INFORMAÇÃO NA AGRICULTURA.

Vídeo: https://youtu.be/zPu5CiGFLMo

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-583-249

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes