Ir para o conteúdo Técnico em Paisagismo Ir para o menu Técnico em Paisagismo Ir para a busca no site Técnico em Paisagismo Ir para o rodapé Técnico em Paisagismo
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Expoflor Especial Noivas 2022 ocorrerá na próxima quarta-feira



O Técnico em Paisagismo do Colégio Politécnico da UFSM realizará, no dia 5 de outubro, a Expoflor Especial Noivas 2022. Com o objetivo de promover os trabalhos realizados pelos estudantes do curso, ao mesmo tempo que os prepara para o mercado de trabalho, o evento terá exposições de arranjos florais, minicursos de Arte Floral, decoração de Ambientes Festivos, plantas ornamentais e profissionais do Setor de Eventos.

Aberto ao público e com entrada gratuita, o encontro ocorrerá das 8h às 20h no Espaço Multiuso da UFSM. Além das atividades citadas, haverá sorteio de brindes e o tradicional desfile de noivas, às 17h, com buquês produzidos pelos alunos.

A Expoflor Especial Noivas conta com a parceria do projeto Floresce e apoio da Cooperativa-Escola dos Estudantes do Colégio Politécnico da UFSM – Cespol. Para mais informações é possível acompanhar no Instagram @expo_flor ou na página do evento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-587-243

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes