Corpus
Laboratório de Fontes de Estudos da Linguagem

Aula Inaugural da pós-graduação na UNIPAMPA

A professora Amanda E. Scherer, coordenadora do Laboratório Corpus (PPGL/UFSM), participa hoje, dia 23 de janeiro, da solenidade inaugural do Curso de Pós-Graduação – Mestrado Profissional em Ensino de Línguas – da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), proferindo a Aula Inaugural intitulada “Teoria e Prática: a grande valia na formação do pesquisador”. O evento acontece no auditório do Campus Bagé, às 14h e30min, e é aberto ao público em geral. A professora Amanda E. Scherer, coordenadora do Laboratório Corpus (PPGL/UFSM), participa hoje, dia 23 de janeiro, da solenidade inaugural do Curso de Pós-Graduação – Mestrado Profissional em Ensino de Línguas – da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), proferindo a Aula Inaugural intitulada “Teoria e Prática: a grande valia na formação do pesquisador”. O evento acontece no auditório do Campus Bagé, às 14h e30min, e é aberto ao público em geral.