Corpus
Laboratório de Fontes de Estudos da Linguagem

Conversa com Pesquisadora Maria Cleci Venturini

Os integrantes do Laboratório Corpus, dia 26 de abril, às 13 horas, receberam a Prof. Maria Cleci Venturini, da UNICENTRO – Guarapuava (PR), para mais uma edição do evento “Conversa com Pesquisador”. O evento foi uma promoção do Grupo Estudos Michel Pêcheux, nas dependências do Laboratório Corpus, e contou com a presença de professores, pós-doutores, doutorandos, mestrandos e alunos de Iniciação Científica. Na oportunidade, a Prof. Maria Cleci Venturini tratou do pré-construído e do discurso transverso como efeito de exterioridade e, também, de seus projetos atuais.   Os integrantes do Laboratório Corpus, dia 26 de abril, às 13 horas, receberam a Prof. Maria Cleci Venturini, da UNICENTRO – Guarapuava (PR), para mais uma edição do evento “Conversa com Pesquisador”. O evento foi uma promoção do Grupo Estudos Michel Pêcheux, nas dependências do Laboratório Corpus, e contou com a presença de professores, pós-doutores, doutorandos, mestrandos e alunos de Iniciação Científica. Na oportunidade, a Prof. Maria Cleci Venturini tratou do pré-construído e do discurso transverso como efeito de exterioridade e, também, de seus projetos atuais.