Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso expirado na base E-volution

Você tentou acessar a base E-volution e não conseguiu? Provavelmente seu acesso remoto expirou. Para habilitá-lo novamente, solicitamos que revalide-o através de um dos computadores da instituição seguindo essas orientações:

 

 

  1. - Acesse www.evolution.com.br a partir de um computador localizado dentro da UFSM;

  2. - Clique em Login.  Caso o botão "Login" não esteja disponível, entre em contato com a            biblioteca (8643); 

  3. - Insira seu login e senha;

  4. - Clique sobre seu e-mail, localizado na lateral superior direita da tela;

  5. - Clique sobre a opção Perfil;

  6. - No menu localizado na lateral esquerda, clique sobre a opção “acesso remoto”;

  7. - Clique sobre a caixinha ao lado da frase “ativar acesso remoto” de modo que ela fique assinalada, e em seguida clique em “Ok”.

 

Importante: programe-se para fazer esta revalidação a cada 6 meses (prazo em que seu acesso irá expirar novamente, assim que você o revalidar).