Ir para o conteúdo PEN Ir para o menu PEN Ir para a busca no site PEN Ir para o rodapé PEN

Cadastro e atualização de Comissões (Órgãos Colegiados)

Descrição

É possível o cadastro no PEN-SIE de um grupo específico de pessoas (comissão/colegiado/conselho/banca) desde que designados por Portaria, Ordem de Serviço ou equivalente.

Para a criação da Comissão, deve-se enviar o documento de designação com o nome do Órgão Colegiado, nomes dos membros, siapes, matrículas e/ou identificação dos membros externos.

Se houver algum membro externo, a pessoa precisa se cadastrar previamente através deste link.

Caso possua uma atualização na composição, é necessário solicitar a atualização.

Apenas a unidade cadastrada como responsável conseguirá tramitar documentos para este grupo. Todos os membros irão receber o documento em suas caixas postais simultâneamente. No entanto, apenas os membros cadastrados como presidente e secretário conseguirão tramitar novamente para a unidade responsável.
Público Alvo
Unidades responsáveis por órgãos colegiados.