Entrega do Kit de Distribuição desta quinta-feira (07/12/23)

O Restaurante Universitário informa que está aberto o prazo para agendamento do Kit de Distribuição referente ao feriado de Nossa Senhora Imaculada Conceição (08 de dezembro).

Em virtude do feriado no dia 08/12, os dias 08 e 09 serão dias não letivos conforme o calendário acadêmico da UFSM. Assim o RU não servirá refeições nestas datas e serão ofertados Kits de Distribuição somente aos moradores da Casa do Estudante Universitário com o BSE ativo. Ainda, devido a higienização do reservatório de água, o RU não servirá o jantar do dia 07/12, fornecendo o kit jantar desta refeição (moradores da CEU com o BSE ativo).

A retirada do kit por terceiros é possível neste caso, visto que a entrega ocorre em um dia de semana e não no sábado como de costume.

Para autorizar um terceiro a retirar seu Kit, é necessário enviar para o e-mail da secretaria do RU (secretaria.ru@ufsm.br), até as 14h do dia 07/12, o seguinte:

Para acessar o regulamento do Kit de distribuição, Clique aqui.

Mais informações na secretaria do RU ou pelo e-mail secretaria.ru@ufsm.br