Banda Sinfônica da UFSM recebe: Nei Lisboa

Banda Sinfônica da UFSM no ano de 2018, prepara uma nova proposta cultural para Santa Maria e região. O projeto intitulado ‘Banda Sinfônica recebe:’, anualmente, convidará renomados artistas para junto com a banda levar ao Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Maria grandiosos espetáculos.

Com apoio da Pró-Reitoria e Extensão, e Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e patrocínio da Fundação Eny e Hotéis Dom Rafael, a primeira edição, contará com a participação do artista musical Nei Lisboa. O gaúcho de Caxias do Sul, reside em Porto Alegre desde a infância, tendo vivido temporadas em outras capitais brasileiras e também nos EUA.

Os ingressos tem valor de R$10,00 ( meia entrada para estudantes e idosos) e R$20,00 (público em geral), podendo ser adquiridos nas Livrarias Athena ( Centro e Shopping Praça Nova) e na Rótula Papelari (em Camobi)