Ir para o conteúdo PET - Educação Física Ir para o menu PET - Educação Física Ir para a busca no site PET - Educação Física Ir para o rodapé PET - Educação Física
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

II Workshop PET Educação Física UFSM



O I Workshop PET Educação Física aconteceu no ano de 2020, entre os dias 28 de setembro e 3 de outubro. Diante do grande sucesso da primeira edição, o grupo PET Educação Física pensou e planejou a segunda edição do evento, de maneira que fosse abrangente para todos os públicos da mesma forma que foi o primeiro. Entretanto, com algumas mudanças e melhorias que precisariam existir, para que o evento fosse menos extenso e mais proveitoso, pois o ensino remoto nos deixou muito em frente as telas e, como priorizamos a saúde, precisamos ter esse cuidado com nosso público.

 Para o evento ser um sucesso, teremos como palestrantes, no dia 7 de dezembro, os professores Leonardo Fernandes e Luciane Daronco. No dia 8 de dezembro, os professores Marcelo Freitas Prestes e Robson Borges. Por fim, no dia 9 de dezembro, os professores Giorgio Forgiarini e Rodrigo Crivellaro.

Agora, falando da experiência como grupo, trazemos fatos de que nunca é fácil trabalhar com várias pessoas, mas se todos andarem no mesmo caminho, a trajetória se tornará viável. Diante disso, compreender e respeitar o próximo é de grande valia para que o trabalho seja realizado com sucesso e, com isso, todos que estão envolvidos com a atividade possam ter a oportunidade de desenvolvê-la de alguma forma com o evento que o grupo PET-EF está planejando com muito carinho e dedicação.

Para finalizar, deixamos o convite para que todos participem do nosso evento com início, no dia 7 de dezembro de 2021, às 19 horas. Fica nosso agradecimento a cada um que participou e colaborou com todo o processo até agora. Abraços e se cuidem!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-858-171

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes