Introdução
O plano de mídia estabelece uma conjuntura de aproximação otimizada entre as diferentes unidades de comunicação existentes na UFSM, com a intenção de fixar a dinamização das atividades desenvolvidas junto ao grupo PET EDUCAÇÃO FÍSICA. A justificativa em desenvolver um plano específico busca a escolha das melhores alternativas comunicacionais existentes, para cada ação planejada e estruturada através do grupo.
Metodologia
A atividade será realizada, considerando o público-alvo constituído em cada processo de divulgação estruturado pelo grupo, verificando novas potencialidades de aplicação comunicacional (textos, áudios e imagens), em consonância às tecnologias existentes. Para tanto, também se deve considerar áreas e locais de atuação, possibilidades de divulgação e difusão, bem como a valorização dos conteúdos e as ações de ampliação dos processos comunicacionais envolvidos.
Resultados esperados
Incrementos à página do grupo PET Educação Física, para a ancoragem de todos os outros elementos de divulgação e difusão apresentados no plano de mídia (unidades comunicacionais e redes sociais), com o intuito de definir públicos-alvo, focos de aplicação midiática, parcerias institucionais, áreas de atuação, valorização dos diversos conteúdos abordados e propostas para a ampliação gradual do plano em desenvolvimento.