Ir para o conteúdo PET Letras Ir para o menu PET Letras Ir para a busca no site PET Letras Ir para o rodapé PET Letras

Oficina “Práticas de produção textual: propostas inovadoras para o ensino”

Na terça-feira, dia 23 de junho, o PETLetras realizou a segunda oficina programada para 2015, intitulada Práticas de produção textual: propostas inovadoras para o ensino, ministrada pela professora Liana Giachini, Mestre em estudos linguísticos pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) de Chapecó (SC).  A Oficina foi dividida em duas edições: a primeira, aconteceu às 16h; e a segunda, às 18h e 30min. Nas duas sessões foram apresentadas propostas inovadores de ensino de produção textual. A professora desenvolveu atividades práticas que envolveram a participação dos ouvintes, como também apresentou suas propostas de ensino trabalhadas em escolas de ensino fundamental e médio. O evento realizado pelo PETLetras contou com a participação de acadêmicos do curso de Letras.

oficina prod textual pet