Ir para o conteúdo PET Letras Ir para o menu PET Letras Ir para a busca no site PET Letras Ir para o rodapé PET Letras

Pão dos Pobres em mais uma sessão do Cine Escola

Na noite da última terça-feira (29), alunos que integram o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Letras exibiram os curtas-metragens “El Puente” e “El Vendedor de Humo” à comunidade escolar da Escola Pão dos Pobres em mais um dia de Cine Escola. Com o objetivo de promover a inclusão e o desenvolvimento das crianças, a atividade contou com professores, pais e responsáveis participando ao interagir com as alunas Jordana Rodrigues e Tuane Cardoso, petianas que mediaram o bate-papo acerca das exibições.

Pipoca e guloseimas contribuíram para adoçar a noite de temática cítrica na qual convergem os diretores Ting Chian Tey e Jaime Maestro, respectivamente. Resolução de problemas e respeito às diferenças foram os tópicos que nortearam os filmes e também as reflexões.

foto 2 Cine Escola set

cine escola