Ir para o conteúdo PET Odontologia Ir para o menu PET Odontologia Ir para a busca no site PET Odontologia Ir para o rodapé PET Odontologia
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

I Simpósio Online PET – Odontologia UFSM



Nos dias 5, 6 e 7 de Agosto de 2020, nosso Grupo promoveu o I Simpósio Online PET-Odontologia UFSM. A transmissão ocorreu toda pelo nosso canal no YouTube, e a gravação das palestras já está disponível por lá, caso você tenha perdido ou queira assistir de novo.

Contamos com a inscrição de 2769 pessoas, não imaginávamos que o evento tomaria tamanha proporção, e ficamos imensamente felizes por isso. As palestras foram ministradas por professores de diferentes áreas, que compartilharam suas experiências com mais de 600 pessoas ao vivo.

Apesar de alguns imprevistos que ocorreram com as inscrições, levamos tudo como novos conhecimentos, visto que foi nosso primeiro grande evento, e além de tudo, online. Estamos analisando a possibilidade de uma segunda edição, o que acham?

Fiquem ligados nas nossas redes sociais que estamos sempre postando mais informações de eventos por lá, e pedindo a opinião de vocês sobre temas que podemos abordar.

Ah, já íamos esquecendo… os certificados serão disponibilizados no portal de certificados da UFSM em até 30 dias após o evento!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-785-219

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes