PET Sistemas de Informação
Programa de Educação Tutorial

Seleção de bolsistas e não-bolsistas do PET-SI 2016/2

Já pensou em fazer parte de nossa equipe? O grupo PET-SI está abrindo edital para seleção de 3 vagas de bolsistas e 2 não bolsistas. O programa oferece uma bolsa mensal de R$ 400 reais para o desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão, com uma dedicação semanal de 20 horas. Até quando posso me inscrever? Quem poderá se inscrever?
Poderão inscrever-se os discentes do Curso de Sistemas de Informação que tenham ingressado no curso a partir de 2013 e que possuam pelo menos um semestre concluído, com registro de notas no histórico escolar (alunos transferidos que ainda não tenham validado disciplinas não podem se inscrever nesta seleção).
Confira demais normas, regras e como se inscrever nos editais abaixo:

Inscrições Homologadas

Edital de Seleção Pet-SI 2016/2

Portaria MEC nº 976 de 27 de julho de 2010

Portaria MEC nº 343 de 24 de abril de 2013 (altera dispositivos da Portaria MEC nº 976 de 27 de julho de 2010)

Então corre lá e se inscreve, capture essa vaga! Invista na sua formação e no crescimento do nosso curso.