PROGEP
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

UFV realiza seleção para Doutorado em Administração na área Pública

A Universidade Federal de Viçosa fará a primeira seleção de candidatos para o recém aprovado Doutorado em Administração, com concentração exclusiva na área Pública, conforme edital lançado nesta semana:

As inscrições poderão ser realizadas até 15/02/2016.

As sub-áreas de investigação neste Doutorado são:

- Ciclo Político, Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas;
- Comportamento de Consumo de Ofertas associadas direta ou indiretamente ao poder público;
- Cultura, Qualidade de Vida e Responsabilidade Socioambiental em organizações públicas;
- Política Fiscal e Gestão Tributária;
- Políticas Públicas no Contexto da Inovação: relações entre universidade, governo e empresas;
- Políticas Públicas, Empreendedorismo e Desenvolvimento nos Setores de Turismo, Cultura e Economia Criativa;
- Transparência, Controle Social e Desempenho no setor público.

A instituição também está recebendo propostas de candidatos para Pós-Doutoramento em Administração - Pública, para empreenderem estudos avançados nesta área em cooperação com grupos e redes de pesquisa internacionais, bem como colaborarem em atividades em nível de pós-graduação.