PROGRAD
Pró-Reitoria de Graduação

Prograd participa do 1º Ciclo de Palestras sobre Docência na Universidade, promovido pela Progep

Com o objetivo de proporcionar momentos de discussão e reflexão sobre o processo de construção da docência no contexto da universidade, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio do Núcleo de Educação e Desenvolvimento, em parceria com o Departamento de Ensino do Colégio Politécnico, está realizando o 1º Ciclo de Palestras sobre Docência na Universidade.

Estão previstas seis palestras, até 1º de dezembro, com carga horária total de 10 horas. Foram disponibilizadas 50 vagas.

A palestra "Desenvolvimento profissional e saberes docentes", ministrada pela professora Ana Carla Hollweg Powaczuk, deu início ao ciclo, na última terça-feira (10/11), no auditório do Colégio Politécnico.

Nos próximos encontros serão abordados os seguintes temas: "A produção da aula na universidade", "A construção de Projetos Pedagógicos de Curso" (ministrado por Juliane Paprosqui Marchi da Silva, da Prograd), "Respeito à diversidade, direitos humanos e relações étnico-raciais na universidade" (a cargo de Rosane Brum Mello, da Prograd), "Planejamento de ensino" e "Avaliação dos processos de ensino e aprendizagem".

Outras informações pelo telefone 3220-8063 ou pelo e-mail nedufsm@gmail.com.

Fonte: www.ufsm.br - Fotos: divulgação