PROGRAD
Pró-Reitoria de Graduação

Recepção Institucional de calouras e calouros da UFSM acontece nesta segunda, 7/8

<

Nesta segunda-feira (7/8), inicia-se o segundo semestre letivo de 2023 da UFSM em seus quatro campi. Para recepcionar os calouros, diversas atividades foram programadas para os estudantes.

A Recepção Institucional acontece na segunda-feira (7), no Centro de Convenções, no campus sede, às 10h.  Para o evento, além de falas de boas-vindas da gestão e de representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE), está prevista uma apresentação da Orquestra de Cordas da UFSM e um bate-papo com egressos.

Para o bate-papo estarão presentes:

Além da recepção institucional, as Unidades de Ensino também preparam programações específicas para receber seus estudantes. A programação completa está no site.

Calourada de Inverno

Ao longo da próxima semana, entre os dias 7 a 10, acontece a Calourada de Inverno de 2023, organizada pela prefeitura de Santa Maria com apoio da UFSM. O evento será na Gare da Viação Férrea e a programação completa pode ser encontrada no Instagram da Prefeitura de Santa Maria

Fonte: ufsm.br