CTE
Coordenadoria de Tecnologia Educacional

CTE oferta MOOC sobre estilo de vida saudável e alimentação

A Universidade Federal de Santa Maria, por meio da Coordenadoria de Tecnologia Educacional da Pró-Reitoria de Graduação (CTE/PROGRAD/UFSM), em parceria com a Universidade Franciscana (UFN) oferta à comunidade em geral o MOOC "Estilo de Vida Saudável: de olho na alimentação".

A capacitação conta com o apoio do projeto Rede Básica: a BNCC na Educação Básica e tem como objetivo promover o autocuidado alimentar e nutricional para um estilo de vida saudável, tendo por referencial o Guia Alimentar para a População Brasileira do Ministério da Saúde e outras publicações da área.

Confira abaixo mais informações sobre o curso:   MOOC - Estilo de Vida Saudável: de olho na alimentação Para mais informações sobre o curso e realização da inscrição, acesse o Informativo CLICANDO AQUI.

Confira também outros MOOCs ofertados pela CTE em: https://www.ufsm.br/orgaos-suplementares/nte/cursos-de-capacitacao-do-nte/cursos-autoinstrucionais