Ir para o conteúdo Egressos Ir para o menu Egressos Ir para a busca no site Egressos Ir para o rodapé Egressos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Primeira janela de inscrições aos cursos de pós-graduação da UFSM segue até 27/11

São oferecidas 1.544 vagas de doutorado, mestrado e especialização



 

As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) divulgaram o Edital PRPGP/UFSM N. 031/2023 para o processo seletivo de pós-graduação, em nível de doutorado, mestrado e especialização, para ingresso no ano letivo de 2024 na UFSM.

O edital está estruturado em quatro janelas de inscrição e seleção, com a 1ª janela de inscrições indo de 30 de outubro a 27 de novembro de 2023. As atividades acadêmicas dessa janela têm início previsto para março de 2024. São oferecidas 476 vagas de doutorado, 1.000 de mestrado e 68 de especialização, totalizando 1.544 vagas.

As inscrições da 1ª janela deverão ser realizadas através do Sistema Online de Inscrição, e os editais específicos de cada curso de pós-graduação estão publicados na página oficial do edital, separados por nível de curso (doutorado, mestrado e especialização).

Em caso de dúvida sobre o edital geral de seleção, deve-se entrar em contato com a Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) da PRPGP, pelo e-mail editais.cpg@ufsm.br.

Para dúvidas e solicitações de informações referentes aos editais específicos de cada curso, ao processo de seleção e à documentação a ser enviada, deve-se contatar diretamente o programa/curso desejado. As formas de contato podem ser obtidas nos editais específicos vinculados ao Edital PRPGP/UFSM N. 031/2023

Artes: Estevan Poll, Unidade de Comunicação Integrada (Unicom)

Fonte: ufsm.br 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-639-522

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes