PROINOVA
Pró-Reitoria de Inovação e Empreendedorismo

AGITTEC realiza encontro para interessados em participar do Vacathon da Embrapa

A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia da UFSM (AGITTEC) está organizando um encontro com equipes interessadas em participar do Vacathon, organizado pela Embrapa.

Durante o Vacathon, jovens de 20 universidades, conhecerão as oportunidades que existem para empreender, visitando o Laticínio Cândido Tostes, a Fazenda da Embrapa e conhecendo as ferramentas digitais. E irão apresentar soluções digitais após 48 horas de trabalho ininterruptas, com mentoria integral.

O evento da Embrapa ocorrerá em Juiz de Fora entre 28 de outubro a 01 de novembro. O time deverá ser formado por 03 a 05 alunos mesclados dos cursos de ciências agrárias e ciências exatas e, opcionalmente, humanas.

Os interessados em participar do Vacathon devem comparecer na Sala de Reuniões 4, na sede da AGITTEC (prédio 61H) no dia 04 de outubro a partir das 09 horas.