PROINOVA
Pró-Reitoria de Inovação e Empreendedorismo

OMPI e INPI oferecem cursos na modalidade Ead sobre redação e busca de patentes

Estão abertas as inscrições para os cursos, na modalidade EaD, oferecidos pela Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) e pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial  INPI:

Taxas de inscrição de U$40,00 para estudantes e U$60,00 para profissionais. Há possibilidade de bolsa para funcionários de Instituições Governamentais (mediante disponibilidade de vagas e carta de indicação do dirigente máximo da instituição). As inscrições para ambos ficarão abertas até 24 de julho ou até que todas as vagas sejam preenchidas.

Período dos cursos: 18 de agosto a 27 de novembro. A Coordenadoria de Propriedade Intelectual da UFSM está a disposição para tirar dúvidas sobre o processo de inscrição. O atendimento é realizado pelo e-mai agittec.pi@ufsm.br .