Ir para o conteúdo JAI Ir para o menu JAI Ir para a busca no site JAI Ir para o rodapé JAI

Palestra-performance: “Experiência pela Presença na (Auto)formação com musicais brechtianos

Prof. Dr. José Renato Noronha

José Renato Noronha é Docente do Curso de Licenciatura em Teatro, Doutor na área de Educação e Artes pelo Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Maria. Bacharel em Artes Cênicas e Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Ator, músico e diretor teatral atuando em montagens de musicais como Quem Tem Medo de Curupira de Zeca Baleiro, Os Saltimbancos de Chico Buarque, Pavão Misterioso de domínio público. Recentemente fez a direção musical do Coletivo Baal no espetáculo Diz que Sim e a preparação do Coletivo Nega para Preta a porter.