Ir para o conteúdo COREDE - Rio da Várzea Ir para o menu COREDE - Rio da Várzea Ir para a busca no site COREDE - Rio da Várzea Ir para o rodapé COREDE - Rio da Várzea
  • International

No dia 12/02/21 COREDE Rio da Várzea realizará às 9h no auditório da Universidade Federal de Santa Maria – Palmeira das Missões/RS Assembleia Geral Regional para escolha dos membros da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo, para o mandato 2021-2022.

As chapas deverão ser apresentadas protocoladas para registro na Sede do Conselho situado na Rua Francisco Pinheiro, 270 – Centro – Palmeira das Missões, até às 11h do dia 08/02 (oito) de fevereiro de 2021, com os nomes completos dos candidatos da seguinte forma: Diretoria Executiva – (1) Presidente, dois (2) Vice-Presidentes, dois (2) Diretores Secretários, dois (2) Diretores Tesoureiros e dois (2) Diretores; Conselho Fiscal – três (3) membros efetivos e igual número de suplentes e Conselho Consultivo – quatro (4) membros.

A homologação será disponibilizada no dia 08/02/2021 no site: https://www.ufsm.br/projetos/extensao/corederv/ e recursos serão aceitos no dia 09/02/2021 até às 17h, sendo a eleição realizada no dia 12 de fevereiro de 2021, (sexta-feira) durante Assembléia Geral Regional, com início às 9h.

A posse dos eleitos dar-se-á logo após a proclamação do resultado da eleição e o processo eleitoral dar-se-á em conformidade com o Estatuto do COREDE RIO DA VÁRZEA.

“Para mais informações acesse o EDITAL COREDE-RV Nº 01/2021″