Ir para o conteúdo CSA - FW Ir para o menu CSA - FW Ir para a busca no site CSA - FW Ir para o rodapé CSA - FW

Avaliação Ensino-Aprendizagem 2022/2

O semestre de 2022/2 aproxima-se do fim, mas o comprometimento com a UFSM/FW continua.

Está disponível, até o dia 31 de março, a Avaliação do processo Ensino-aprendizagem 2022/2.

Agora, ela está mais curta e objetiva e, está composta por apenas 3 perguntas:

– Atuação do(a) docente;

– Estratégias de ensino utilizadas;

– Conteúdo da disciplina;

É muito importante responder as 3 perguntas disponíveis para cada disciplina cursada.

Além das questões objetivas, há um espaço reservado para sugestões e críticas construtivas referentes às disciplinas e ao instrumento de avaliação. Ao dissertar sobre suas percepções, de cada disciplina cursada, evite linguagem violenta, conforme as diretrizes do Código de Ética e Convivência. Para denúncias, o estudante pode contatar a Ouvidoria-UFSM.

Sua participação é totalmente sigilosa e de extrema importância, pois somente assim é possível que a UFSM saiba dos problemas pertinentes ao seu campus/centro de ensino/curso e proponha melhorias para o ensino.

Vamos, juntos, construir um processo de ensino e aprendizagem de sucesso!

Avalie pelo aplicativo UFSM Digital e no Portal do Aluno

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail csafw@ufsm.br ou acessando nossas redes sociais.