Cachoeira do Sul
Universidade Federal de Santa Maria

UFSM-CS faz apresentação de seus cursos para alunos do Colégio Totem

Na manhã de hoje, dia 05, uma equipe do campus da UFSM em Cachoeira do Sul esteve no Colégio Totem fazendo apresentações sobre o cenário mercadológico nas áreas de Engenharias e Arquitetura e Urbanismo. Neste evento, os estudantes do ensino médio tiveram a oportunidade de conhecer as áreas de atuação de profissionais como Arquiteto e Urbanista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro de Transportes e Logística, Engenheiro Agrícola e Engenheiro Eletricista.

Foram apresentados casos de sucesso de atuação de egressos do campus e diversas ações que os cursos desenvolvem com estudantes e toda a sociedade. Houve espaço para perguntas, onde os estudantes puderam interagir e conhecer tendências futuras, compreender a interação entre profissionais de Engenharias e Arquitetura e Urbanismo entre si e com outras áreas na elaboração e execução de projetos, solução de problemas e desenvolvimento de inovações. Destacou-se, também, que o campus da UFSM em Cachoeira do Sul está de portas abertas para receber estes estudantes do ensino médio para cursar uma graduação, contribuindo com uma formação de qualidade.

Anterior Próximo