Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
CCR
Centro de Ciências Rurais

Dia da Integração no CCR

Convite especial aos servidores do CCR

Toda estrutura que reúna várias pessoas deve criar condições ideais para o trabalho em equipe. As pessoas que trabalham juntas produzem mais e melhor, porém há que se levar em consideração as suas diferenças naturaism, que por vezes, dificultam a cooperação. As diferentes capacidades, estilos próprios de interagir com outros e a personalidade de cada um podem bloquear essa cooperação. E hoje, mais do que nunca, não se deve confiar apenas no raciocínio lógico para resolver nossas diferenças. A aptidão emocional ou capacidade para lidar bem com os nossos sentimentos e também com os sentimentos das demais pessoas é importante para que possamos gerir bem os conflitos internos que tiram a nossa concentração no trabalho e comprometem a nossa clareza de pensamento e produtividade.bla

Essas questões nos motivam a organizar o Dia da Integração no CCR que tem como objetivo reunir pessoas para refletir sobre suas dificuldades e potencialidades pessoas para relacionar-se no grupo de trabalho.

Portanto o CCR estará promovento o 1º encontro no dia 13/11/2014 as 14:30 horas, na sala Claudio Mussói e espera VOCÊ para contribuir com as discussões.

Neste primeiro encontro teremos as seguintes atividade:

1). Conversa sobre Inteligência Emocional e suas habilidades no relacionamento interpessoal;

2). Coffee-break de integração.

Data: 13/11/2014

Horário: 14hs 30min

Local: Sala Claudio Mussói