Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
CCR
Centro de Ciências Rurais

Última semana para inscrições aos editais FIPE

Os editais FIPE encerram nesta sexta, dia 22 de março, data estipulada somente para projetos com a situação em andamento até 15 de março.

Para projetos que estão registrados e necessitem de avaliação é preciso abrir o projeto, ir na aba alterações, selecionar avaliação e avaliar meta/fase/indicadores, preencher percentual e justificar, não necessitando trâmite.

Para projetos que necessitem prorrogação desde que obedecidos os prazos (10 semestres), é necessário abrir o projeto, ir em alterações, selecionar alteração de plano de trabalho. Colocar nova data e justificativa, não preencher nenhum valor no plano de trabalho, ir para a próxima aba, cadastrar metas e fases para o período prorrogado, salvar e enviar. Para este caso há a necessidade de trâmite.

O atendimento no GAP do CCR ocorre somente nas segundas e terças.

O prazo limite para registro de novos projetos para concorrer ao FIPE expirou em 15 de março de 2019.

O GAP do CCR informa também que em e-mail da CIC/PRPGP foi ressaltado que os editais PROBIC/PIBIC e FIT têm previsão de divulgação em 25 de março. É importante observar os prazos de tramitação em todas as instâncias e os projetos que tramitam por Comitês e outros setores além das unidades.