Frederico Westphalen
Universidade Federal de Santa Maria

UFSM seleciona 17 professores substitutos

A Universidade Federal de Santa Maria está selecionando professores substitutos para as cidades de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Santa Maria. Nesta seleção, a UFSM oferece 17 vagas para regimes de 20 horas e de 40 horas semanais. As inscrições para a seleção devem ser feitas de 9 a 13 de junho nos departamentos didáticos de origem das vagas. Na próxima quinta-feira (12), em razão do jogo da seleção brasileira, será possível inscrever-se somente pela manhã, das 8h às 12h. Somente no caso das vagas para o campus de Frederico Westphalen, as inscrições podem ser realizadas até 16 de junho, pois o dia 13 é feriado na cidade.

Há duas vagas para o campus Cachoeira do Sul para as áreas de Cálculo Diferencial e Integral (uma vaga) e Física Geral e Experimental (uma vaga).

Em Frederico Westphalen, há quatro vagas. As áreas em que serão selecionados professores são Economia/Probabilidade e Estatística (uma vaga), Engenharia Civil (uma vaga), Administração/Economia (uma vaga) e Comunicação Social (uma vaga).

Em Santa Maria, há onze vagas. Uma das vagas para a área de Computação no Colégio Técnico Industrial (CTISM). As demais vagas são para as seguintes áreas: Ciência do Movimento Humano (uma vaga), Psicologia Geral (uma vaga), Teoria Geral da Administração (uma vaga), Farmácia (duas vagas), Patologia Geral (uma vaga), Clínica Cirúrgica Animal/Técnica Cirúrgica Animal (uma vaga), Agronomia/Engenharia Florestal (uma vaga), Música - Violão (uma vaga) e Música - Metais (uma vaga).

O valor da taxa de inscrição varia conforme a titulação exigida e o regime de trabalho.

Mais informações no Edital 097/2014

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro