Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM seleciona 17 professores substitutos



10440761 771730282861681 981708722357725974 nA Universidade Federal de Santa Maria está selecionando professores substitutos para as cidades de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Santa Maria. Nesta seleção, a UFSM oferece 17 vagas para regimes de 20 horas e de 40 horas semanais. As inscrições para a seleção devem ser feitas de 9 a 13 de junho nos departamentos didáticos de origem das vagas. Na próxima quinta-feira (12), em razão do jogo da seleção brasileira, será possível inscrever-se somente pela manhã, das 8h às 12h. Somente no caso das vagas para o campus de Frederico Westphalen, as inscrições podem ser realizadas até 16 de junho, pois o dia 13 é feriado na cidade.

Há duas vagas para o campus Cachoeira do Sul para as áreas de Cálculo Diferencial e Integral (uma vaga) e Física Geral e Experimental (uma vaga).

Em Frederico Westphalen, há quatro vagas. As áreas em que serão selecionados professores são Economia/Probabilidade e Estatística (uma vaga), Engenharia Civil (uma vaga), Administração/Economia (uma vaga) e Comunicação Social (uma vaga).

Em Santa Maria, há onze vagas. Uma das vagas para a área de Computação no Colégio Técnico Industrial (CTISM). As demais vagas são para as seguintes áreas: Ciência do Movimento Humano (uma vaga), Psicologia Geral (uma vaga), Teoria Geral da Administração (uma vaga), Farmácia (duas vagas), Patologia Geral (uma vaga), Clínica Cirúrgica Animal/Técnica Cirúrgica Animal (uma vaga), Agronomia/Engenharia Florestal (uma vaga), Música – Violão (uma vaga) e Música – Metais (uma vaga).

O valor da taxa de inscrição varia conforme a titulação exigida e o regime de trabalho.

Mais informações no Edital 097/2014

 

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro
assessoriacesnors@ufsm.br

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-3326

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes